Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Emoção e fé marcam a Festa da Padroeira de Lagoa Real

Na tarde desta terça feira (02/02) uma numerosa multidão lotou a Praça da Matriz de Lagoa Real para celebrarem a festa em homenagem à Santa Virgem das Vitórias, Padroeira do Município. Após nove dias de Novenário em preparação à Festa, milhares de fieis, da Sede e Comunidades rurais compareceram à Celebração da Santa Liturgia para homenagearem a Sua Padroeira.
Com o tema central “VIRGEM MARIA MÃE DA MISERICÓRDIA”, neste ano de 2016 a organização da esta ficou sob a direção do ECC – Encontro de Casais com Cristo de Lagoa Real que, juntamente com toda Comunidade, realizaram a Festa.  
No final desta tarde, presidida pelo Coordenador Paroquial Reverendo João Silva e concelebrada pelo Mons. Adhemar – Diretor espiritual do ECC, a Celebração foi marcada por um profundo espírito de oração e gratidão a DEUS que sustenta a caminhada cristã e orienta a missão de todo batizado.
Após a Celebração aconteceu a procissão luminosa que, neste ano seguiu um novo percurso – a passarela próximo à Lagoa que embeleza a cidade e, recentemente, recebeu bastante água, revigorando a alegria de todos. Para abrilhantar ainda mais este momento marcante da Comunidade, o show animadíssimo com a Banda Católica Leite e Mel, conduziu os fieis ao louvor e gratidão ao Criador, com músicas inspiradoras, um convite ao louvor e à adoração.
Importante destacar a participação de lideranças de diversas comunidades rurais, que trouxeram seus estandartes e ajudaram a dar um brilho especial à Festa, resgatando a sua dimensão a nível de Município.

O Encontro de Casais com Cristo – ECC de Lagoa Real sente que cumpriu o seu dever e agradece aos patrocinadores e apoiadores e a todos que, direto ou indiretamente contribuíram para a realização da festa de Santa Virgem das Vitórias deste ano da Graça de 2016. Que a Virgem das vitórias nos abençoe!

Confira alguns momentos:





























































lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.