Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Incidente de Laser força avião da Virgin Atlantic a voltar para Londres

Um "incidente do laser" forçou um piloto da Virgin Atlantic Airlines retornar um voo que saia de Londres e ia para Nova York. Segundo a rede norte-americana CNN, o Virgin Atlantic 025 estava a caminho do aeroporto de Heathrow no domingo (14), quando um laser foi apontado para o avião, disse a porta-voz Jaime Fraser.
"Após este incidente, o primeiro oficial relatou sentir-se mal. A decisão foi tomada por ambos os pilotos para voltar para Londres em vez de continuar a travessia transatlântica", disse a companhia em seu site. A aeronave pousou em segurança no aeroporto de Heathrow com 252 passageiros e 15 tripulantes ilesos, disse Fraser.
A Virgin Atlantic disse que está oferecendo aos passageiros afetados, alojamento durante a noite e o voo está programado para partir de Londres hoje (15). A companhia está trabalhando com as autoridades para confirmar a origem do laser, ele disse.
Tais incidentes estão em ascensão, especialmente nos Estados Unidos, pois lasers portáteis se tornam mais comuns e acessíveis. Um feixe de laser tem o potencial para queimar a córnea de um piloto e causar ferimentos graves.

 Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.