Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Estudantes de Lagoa Real reclamam a falta de ônibus para universidade

Foto: Ilustrativa
Na última segunda feira (11) o Vereador José Tadeus – líder da bancada da oposição na Câmara de Vereadores de Lagoa Real relatou a dificuldade dos Estudantes de Lagoa Real que dependem do transporte do município para irem à Faculdade em Caetité ou Guanambi, uma vez que, naquele dia, o ônibus, segundo informações, estava quebrado.
Naquela mesma sessão, Vereadores da situação criticaram o relato do Sr. José Tadeus, alegando que, “todos que tem um carro um dia quebra” e, por isso não era correto está fazendo aquela cobrança.
Durante a semana que se passou e no dia de hoje, nossa Equipe foi contactada por usuários do referido transporte escolar, cobrando uma providência, pois já se passaram oito dias e nada foi feito. Isso tem dificuldade o deslocamento de nossos jovens para a Universidade.
Um vereador da situação relatou que o município de Lagoa Real não tem obrigação de transportar nossos jovens para a universidade. Isso é lamentável! Acredito ser o mínimo que o município pode oferecer aos nossos jovens, uma vez que NÃO dispõe de nenhuma política pública voltada para a formação dos mesmos em seu território e muito menos, de nenhum programa de geração de renda e emprego.
Faço minha a reclamação de nossos Jovens e apoio a sua reivindicação, esperando que providências sejam tomadas o mais rápido possível, para que nossos estudantes voltem a usufruir deste transporte que, é, a meu ver, um direito já adquirido por Eles e que, lamentavelmente, estão sendo prejudicados.


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.