Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

NOTA!!!!!

Na manhã desta terça feira (12), tive conhecimento da convocação da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convocando toda categoria das redes municipal e estadual de ensino para Paralisação Nacional dias 13 e 14 de abril contra a retirada de direitos dos servidores públicos municipais, estaduais e federais, em tramitação no Congresso Nacional por meio do Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/2016.
Neste dia, também recebi várias ligações dos nobres colegas Professores e Professoras de Lagoa Real, buscando esclarecimento sobre a situação e como deveríamos proceder. Agradeço de coração a confiança depositada em minha pessoa. Infelizmente, não tive tempo hábil para promover as articulações necessárias e nem condição de comunicar, pessoalmente as Escolas para esta causa. No entanto, acredito ser justo nossa adesão a esta paralisação, uma vez que não obtivemos resultado satisfatório na última paralisação de março.
Em Lagoa Real, além das reivindicações d nível nacional e estadual, a situação local é ainda mais gritante: gestores se omitem em participar de reuniões, omitem e obscurecem informações, as condições de trabalho são precárias, NÃO FOI PAGO, ATÉ ESTA DATA, O 1/3 DE FÉRIAS assegurado pela Constituição Federal, a reunião acordada para o dia 02 de abril para discutirmos a situação do Sindicato dos Servidores do município não aconteceu e parece não ter previsão para acontecer e tantas outras condicionantes que a gestão municipal não tem cumprido.
Por este motivo, convoco os Professores e Professoras de Lagoa Real, a aderirem a esta paralisação e a juntos lutarmos por mais respeito, dignidade e valorização de nossa categoria.

Prof. Gilmar Santos.

JUNTOS SOMOS MAIS!!!!!!!
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.