Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Grupo JUC da Comunidade de São João (Pancadão) retoma suas atividades


A noite deste domingo (19/06) pode ser um marco na vida de diversos jovens da Comunidade de São João (Pancadão), com a retomada das atividades do Grupo de Jovens JUC – JOVENS UNIDOS A CRISTO da Igreja Católica daquela localidade.
Após um período sem se reunirem, os jovens sentiram a necessidade de buscarem novamente a organização do Grupo, na tentativa de trazer a juventude para a Igreja, conhecendo mais acerca de DEUS e do seu plano de salvação para cada um de seus filhos.
Pensando em um maior incentivo para o Grupo, aconteceu na noite deste domingo uma reunião de formação e orientação, com a presença de lideranças jovens de Lagoa Real. Na pauta, falou-se sobre o que é a PJ – Pastoral da Juventude, qual o papel de um Grupo de Jovens, quem é Jesus, a importância da palavra de DEUS, como a sociedade vê a juventude, etc.
Os jovens presentes ao Encontro se comprometeram em levar adiante as reuniões do Grupo, buscando o engajamento e o envolvimento de outros jovens, para o engrandecimento do Reino de DEUS. Para isso, todos os domingos, a partir das 19h30min todos os jovens da Comunidade terão como compromisso a reunião do grupo JUC na Igreja local, onde serão realizados momentos de oração, reflexão, meditação da Palavra e muitas outras atividades que possibilitarão um encontro pessoal do Jovem, com o DEUS de JESUS CRISTO.




















lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.