Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

VOCÊ SABIA?

Foto: Divulgação
Não bastasse as péssimas condições na estrutura física da Unidade de Retaguarda Dr. Jairo Pontes em Lagoa Real, a demora na marcação de exames e cirurgias, que, em muitos casos demoram anos, tem preocupado a população. 
Porém, espera-se uma drástica mudança nesta situação, uma vez que os Vereadores da bancada da situação na Câmara municipal de Lagoa Real, aprovaram, por unanimidade, o PL. 001/2016, de autoria do gestor municipal, autorizando o remanejamento de recursos, que, segundo afirmaram e defenderam os edis, irá auxiliar o gestor na marcação de exames e cirurgias, acabando, assim, com a grande demanda e, consequentemente, com a demora na realização dos procedimentos.

Espera-se que agora, especificamente neste ano eleitoral, os recursos sejam realmente utilizados para atender às reais necessidades da população, especialmente, daqueles que mais necessitam e não com fins meramente eleitoreiros. Nossa Equipe tem conhecimento e foi procurada por inúmeras pessoas que tem pedidos de exames na Secretaria Municipal de Saúde, alguns com mais de dois anos aguardando a marcação. Constatou-se ainda, pessoas com pedidos de pequenas cirurgias para serem marcadas – tem casos que estão à espera há muito tempo – isso é inaceitável. Tomara que agora, todas estas solicitações sejam resolvidas e, caso contrário, providências sejam tomadas nos órgãos competentes para que Lei seja cumprida e, realmente, atenda às necessidades do povo de Lagoa Real.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.