Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Trágico acidente mata médico e dois filhos na BR-122 em Urandi .

Um trágico acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (17) deixou saldo de três vitimas fatais na BR-122 próximo à cidade de Urandi.
De acordo com informações passadas do local do acidente, o Dr. Paulo Cesar Lelis Reis retornava com a família da cidade de Montes Claros-MG com destino a cidade de Guanambi em um veiculo TOYOTA HILUX de cor prata, placa policial PJA-3417, ano 2014 ,licença da cidade de Guanambi momento em que ao chegar próximo a ponte do povoado do Barreiro na BR-122 o veiculo veio a capotar. O carro era conduzido por um filho mais velho de Paulo e abordo dele estava outras quatro pessoas, sendo que Paulo e dois de seus filhos menores identificados por Matheus e Paulo Henrique vieram a óbito. Sua esposa, Margarete Amorim de 48 anos de idade foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o hospital municipal Padre Antônio Manoel Rocha em Urandi, sendo em seguida transferida para outra unidade hospitalar na cidade de Guanambi. O condutor também ficou ferido.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e esteve no local realizando a perícia e recolhendo os corpos para o IML de Guanambi, onde passará por necropsia.
Por Mateus Souza /Portal Alô Pilões.
Parte superior do formulário


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.