Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Fracassa tentativa do prefeito de Lagoa Real (Zezinho) em impugnar a candidatura do PROFESSOR GILMAR

O Promotor Eleitoral da Comarca de Caetité, Dr. Francisco de Freitas Junior julgou como improcedente o pedido de impugnação da candidatura do Professor Gilmar, feito pelo atual prefeito e candidato à reeleição Sr. Francisco José Cardoso de Freitas (Zezinho).
O pedido de impugnação, feito no dia 15 de agosto de 2016, alegava que a candidatura era imprópria, decorrente do fato de que o candidato, no momento da composição do nome a ser inserido na urna eletrônica, usou da expressão “Professor Gilmar”, mesmo nome utilizado nas Eleições de 2012, para o mesmo cargo.
O Dr. Francisco, em seu deferimento, assegurou que ‘o uso de “PROFESSOR” não é designativo de órgão público, empresa pública ou sociedade de economia mista, mais apenas de uma profissão, a qual é exercida sem fazer qualquer referência a órgão público’. Desta forma, o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL de Caetité, manifestou-se pela improcedência da ação de impugnação de registro de candidatura e pelo deferimento do pedido de registro de candidatura do “PROFESSOR GILMAR”.
A atitude fracassada do atual prefeito demonstra sua preocupação com a candidatura de um cidadão íntegro e competente, que muito fará pelo desenvolvimento de Lagoa Real, através de políticas públicas voltadas para o bem estar da população e a melhoria da qualidade de vida das pessoas, do campo e da cidade.


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.