Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

LAGOA REAL: GMs participam de SEMINÁRIO BAIANO - Aplicabilidade da Lei Federal 13022/14

Nesta última segunda feira (8/8) foi o último dia para que todas as prefeituras se adequasse a Lei Federal, 13.022 /14, sendo assim a Febaguam juntamente com sindicatos e associações realizou mais um seminário de GM – Guardas Municipais. Desta vez em Salvador, no Centro Cultural da Câmara Municipal, marcando os dois anos da plenitude da Lei Federal 13.022/14, na qual dispõe do Estatuto Geral das Guardas Civis Municipais.
           Foi um grande inicio para ficarem na lembrança de todos os guardas municipais presentes, mostrando a força da classe e dessa nação azul marinho que luta para que possa ter seu direito de trabalhar dentro de todos os parâmetros legais assim como com as condições mínimas de trabalho para levar mais segurança para a população baiana e brasileira.
Por ser algo de muita importância a GM de Lagoa Real não poderia deixar de participar. Os GMs Alves e Sousa estiveram presentes e lamentaram a falta de apoio da atual gestão do município em relação à categoria: “gente não está aqui querendo criticar ninguém mais e uma VERGONHA...Entre tantas cidade da Bahia que esteve lá nós fomos os únicos que não tivemos apoio do poder executivo do município. Até onde eu sei todos os funcionários tem o direito de se capacitar, sendo que nem se quer fomos liberado de nossas funções. ..........mais vamos à luta...é importante lembrar que depois desta Lei 13.022/14 acaba com aquela história de que GM não pode isso e não pode aquilo. ....pois agora somos guarda civil municipal. ....Temos poder de polícia. ..Obrigado. aos amigo que colaboram com os GMs”, desabafou um GM.
A Redação do Lagoa Real News parabeniza os GMs Alves e Souza pela brilhante participação no referido Evento, orgulhosamente representando o município de Lagoa Real neste importante Seminário que, certamente, marcará a história da categoria na luta por mais valorização e melhoria das condições de trabalho. Parabéns!
  
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.