Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Com 53.23% dos votos PEDRO CARDOSO é eleito Prefeito de Lagoa Real

Foto: Rede Social
Após 12 anos fora da Prefeitura, depois de muita luta e trabalho, PEDRO CARDOSO e TIM DE NILO foram eleitos Prefeito e Vice Prefeito de Lagoa Real, com 53.23% dos votos válidos. A noite deste domingo (02/10) e durante todo o dia de segunda feira, a cidade viveu momentos de alegria e festa para comemorar a vitória do Povo de Lagoa Real. Em todas as Comunidades do Município a população se reuniu para celebrar a tão sonhada vitória.
PEDRO CARDOSO é considerado um ícone do trabalho por ter sido o construtor do município junto com outras lideranças políticas da época e por três mandatos já esteve à frente da gestão municipal, deixando uma marca de trabalho e progresso em todas as áreas, especialmente na saúde, tão esquecida e abandonada pela atual gestão. O trabalho desenvolvido ao longo dos anos que esteve fora da Prefeitura foi recompensado com 4.606 votos, tornando a maior vitória de todos os tempos, contra 4047 do candidato derrotado e atual prefeito Francisco José (Zezinho).
No atual pleito foram eleitos ainda os vereadores: Arlécio Neves - PSC: 654 VOTOS, Edilson - PSD: 622 VOTOS, Maria do Baralho - PSD: 534 VOTOS, Zito - PSD: 511 VOTOS, Zé de Abel - PMDB: 468 VOTOS, Geninha - PSD: 461 VOTOS, Valney – PMDB: 448 VOTOS, Maria de Zenilton - PMDB: 443 VOTOS, Valdivino - PPS: 438 VOTOS.

A Equipe Lagoa Real News orgulhosamente parabeniza ao Sr. PEDRO CARDOSO pela campanha limpa que realizou e pela vitória nas urnas - reconhecimento da população de Lagoa Real por todo seu trabalho desenvolvido em nosso Município. A vontade livre e soberana do Povo foi confirmada e, certamente, Lagoa Real terá muito a ganhar nos próximos quatro anos, pois estará no comando de quem muito já fez por esta Terra e não medirá esforças para trazer o progresso na Saúde, Educação e demais áreas, incentivado e promovendo o desenvolvimento de nossa gente.
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.