Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

NOTA DE PESAR


Foto: Reprodução
É com profundo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nossa querida amiga Edna Gomes, ocorrido tragicamente em um acidente de carro no final do dia de ontem (terça feira). Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor da perda... É um momento complicado para quem fica, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás… Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso.
Ninguém parte na véspera, todos temos o momento certo para seguir mais adiante, sei que às vezes, a morte não parece justa, contudo, neste mundo que vivemos, de caminhos intrincados, tudo acaba seguindo para um único e determinado ponto, agora, com certeza não saberemos o por que, é o momento de chorar, de sentir saudade, de lembrar o que foi dito e o que não foi dito, contudo, não podemos esquecer de continuar, pois, como aqueles que partiram, um dia chegará a nossa vez de embarcar.
O Senhor Jesus segurará nossas mãos nesse momento tão complicado e com sua infinita bondade, enxugará nossas lágrimas, permitindo que nossos olhos enxerguem outros horizontes. Com sua misericórdia, aliviará nosso íntimo, acalmando a tempestade de sensações conflitantes em que nos encontramos mergulhados. É Jesus que nos devolverá a alegria de viver, comprovando-nos que a morte não existe, é apenas uma passagem.
 O tempo será remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Nossas condolências à Família enlutada. Que DEUS, em sua infinita misericórdia, seja alento e consolo aos nossos corações.

Disse-lhe Jesus: ”Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. (João 11:25-26)
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.