Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Ônibus cai em desfiladeiro e mata 34 cristãos

Pelo menos 34 pessoas morreram na terça-feira, 03, quando um ônibus que carregava jovens adoradores cristãos, mergulhou em um desfiladeiro íngreme em Madagascar, disseram autoridades policiais e hospitalares.
A polícia disse que 12 corpos gravemente queimados foram contados no local após o acidente no final da noite.
“É inimaginável o que aconteceu porque o carro estava em boas condições, os documentos do veículo estavam em ordem. Minha esposa e meus filhos estavam entre os passageiros. Toda a família está morta“, disse Elias Ralaiarimanana, um motorista de ônibus.
“O ônibus se esforçou para subir uma estrada em uma colina e caiu em um barranco cerca de 20 metros de profundidade”, disse a porta-voz da polícia Herilalatiana Andrianarisaona à AFP .
O hospital central da capital Antananarivo na terça-feira em um comunicado de imprensa anunciou a morte de outras 18 pessoas.
“Toda uma família está morta“, disse Jean-Marie Rasamimanana, assistente do diretor de HJRA Hospital.
Passageiros no ônibus viajavam da cidade central de Soavinandriana para uma reunião da igreja na cidade portuária costeira do noroeste de Mahajanga quando o acidente aconteceu.
Acidentes de tal natureza não são raros em Madagascar, onde a rede rodoviária e os veículos estão extremamente dilapidados. Em janeiro, pelo menos 47 pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um ônibus que leva convidados em um casamento.
Oito das vítimas eram voluntárias do ministério de Billy Graham.


Fonte: Portal Padom
lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.