Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

Astrônomo explora os argumentos que Jesus Cristo retornará dia 23 de setembro

Um astrônomo de Answers in Genesis analisou as passagens bíblicas e constelações e estrelas que alguns estão usando para sugerir que Jesus Cristo retornará no próximo sábado, 23 de setembro.
Dr. Danny Faulkner, pesquisador e palestrante da AiG, uma jovem organização criacionista, que possui mestrado em física pela Clemson University e mestrado e doutorado em Astronomia na Universidade de Indiana, escreveu em um artigo desta semana que alguns indicam várias pistas nas estrelas.
“Este ano, o planeta Júpiter está na constelação de Virgem”, escreveu ele. “Muitos sites estão promovendo a ideia de que Júpiter representa a criança ao ponto de nascer em sinal de Apocalipse 12: 1-2. Existem vários argumentos fortes para apoiar essa afirmação. Júpiter foi o rei dos deuses na mitologia romana (o equivalente era Zeus na mitologia grega.) Portanto, Júpiter representa um rei, e os cristãos reconhecem Jesus como Rei dos Reis (Apocalipse 19:16) “, continuou Faulkner.
 “O motivo das pessoas é que está perto do útero de Virgem, este rei está pronto para nascer. Alguns argumentam que o tempo que Júpiter está gastando em Virgo ou no útero de Virgem este ano é igual ao período de gestação humana, o suposto cumprimento da profecia “.
El Express informou quinta-feira que “dezenas de vídeos no YouTube e sites evangélicos” têm promovido a ideia de que a constelação astrológica de 23 de setembro coincida com o Apocalipse 12: 1-2 na Bíblia, que fala do início do arrebatamento e a segunda vinda de Cristo.
A passagem diz: “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.”
Faulkner explorou em detalhes o significado de 23 de setembro, mas observou em um artigo de maio, onde concluiu que ele espera “nada de incomum” ocorra nesta data. O astrônomo abordou várias objeções e desafios diferentes de sua conclusão, juntamente com outros eventos recentes que alguns estão tentando usar para reforçar suas teorias sobre o retorno de Cristo.
Fonte: Portal Padom


lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.