Em quem VOCÊ votará em 2 de outubro?

Últimas Noticias
recent

PM e Guarda Civil de Lagoa Real prende indivíduo com porte de arma e moto sem placa.

Foto: GCM Alves.

Na madrugada desta segunda feira (22/04), uma guarnição 94ª CIPM/3°Pel Lagoa Real, juntamente com a Guarda Civil Municipal, prendeu Paulo Castro Fernandes Júnior por porte ilegal de arma de fogo, durante patrulha realizada na tradicional festa de Queimada de Judas na Comunidade de Salinas, neste município de Lagoa Real - BA. 

Segundo relatos do GCM Alves,  foram informados por cidadãos que um senhor estaria com uma arma de fogo e fazendo ameaças a terceiros. As guarnições foram ao local, onde indivíduo acima citado empreendeu fuga, porém foi alcançado e preso, onde foi conduzido para delegacia Territorial de Caetité
. Com o cidadão, foi encontrado e apreendido uma moto Honda 160 / 2014, pois a mesma estava sem placa, um revólver calibre 38, com duas munições intactas.
Graças ao trabalho realizado pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Lagoa Real, a 34ª Edição da Festa de Queimada de Judas da Comunidade de Salinas, aconteceu sem registro de outros fatos, mantendo a tranquilidade e o tradicionalismo de sempre. Nossas congratulações à PM e GCM de Lagoa Real, por estarem sempre atuantes e garantido a segurança e tranquilidade em nossos Eventos.
Guarnições que deram apoio à 34ª Festa de Queimada de Judas em Salinas. Foto: GCM Alves.



lagoarealnews

lagoarealnews

Nenhum comentário:

Lagoa Real News. Tecnologia do Blogger.